Ano novo, vida nova! Como tudo começa com cheirinho de novidade resolvi criar este blog para então mostrar o que estou aprendendo em minhas navegações pela net. Então conheci diversas pessoas que trabalham com o EVA, este material tão gostoso e fácil de se criar e, criatividade não falta para as muitas arteiras que mostram seus trabalhos pela net. Aqui então resolvi mostrar os meus trabalhos também. Espero que gostem.
Abraços a todos os visitantes!!!